Durante a operação houve muita confusão inclusive um dos envolvidos teria jogado uma bicicleta em direção a viatura do Ronda. A TV Sinal através de Nossa equipe de reportagem ouviu o David que "negou que o material apreendido seria dele e que a casa como não tem segurança e estava aberta, alguém poderia ter entrado e deixado o material lá”.
David seria pai da criança de 8
meses que aparece com arma de fogo descoberta depois que traficantes fugiram do cerco da PM em Aracati em outubro de 2010. A imagem foi reproduzida através de foto em um dos telefones apreendidos.

O jornal Diário do Nordeste em 16 de outubro de 2010 divulgou a imagem obtida pela Polícia ao apreender um dos celulares que os bandidos deixaram para trás ao fugirem durante o cerco no local onde eles vendiam drogas como pedras de crack, cocaína e maconha. A fotografia no celular mostra um bebê, de aproximadamente 8 meses, junto com um revólver de calibre 38. O telefone foi deixado pelos criminosos no momento em que uma patrulha do Ronda do Quarteirão de Aracati invadiu a ´bocada´, situada na Rua C1, no Conjunto Residencial Tabajara, na periferia de Aracati. Naquela operação o bando fugiu pulando o muro do quintal da casa onde foram apreendidos 220 gramas de maconha, 70 gramas de crack, 45 gramas de cocaína, cinco telefones celulares, facas, cachimbos para o uso do crack, além de R$ 150,00 em cédulas e moedas e material usado para a embalagem das drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário